Guns N' Roses Forever

Guns N' Roses Forever

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Axl Rose


A biografia pode começar pelo nome — depois da separação de seus pais quando ele tinha 2 anos, William Bruce Bailey, com sobrenome do padrasto "Bailey". Aos 16, descobriu que o homem que o tinha criado não era seu pai, e então descobriu que o nome do seu pai biológico era "Rose" e pouco depois mudou o seu nome para W. Axl Rose: "w" de William, pois ele não gosta muito do seu nome e abreviou, "Axl" porque era um nome de uma banda que o Izzy tocava e "Rose" porque era o nome do seu pai. Embora, na década de 1980 tenha surgido o boato de que as letras de seu nome seriam um anagrama da expressão Oral Sex (inglês: Sexo oral), nunca confirmado.

Passou a infância em uma família rígida e religiosa. Eram três irmãos (Axl, Amy e Stuart).Eram obrigados a ir à igreja de 4 a 8 vezes por semana, e também a ler a bíblia. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre via seu padrasto batendo em sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família.

Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai biológico aos seus dois anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário